sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mas que caralho se passa?!

Após ler todos os disparates que têm escrito no nosso blog. E estando eu em refugio político. Gostaria de saber o que caralho se passa...?

Deixo também a seguinte mensagem para todos seus ...

2 comentários:

William Corvinus disse...

O que se passa é o resultado natural da minha reacção após ter sido expulso da residência,por queixas de alguem que nem sequer teve a ombridade de falar comigo nem que mais não fosse para dizer que tinha ou aque ia fazer queixa de mim aos serviços, fui atacado por isso tenho o dever e direito de me defender

Anónimo disse...

Nesta guerra k nao devia ser guerra mas sim apoio e ajuda a todos os estudantes desta Universidade, a verdade é k é uma guerra pela economia sabe-se lá de quem e nunca em prole dos estudantes desta academia, pois se nao basta-se a luta de todas as epocas de exames ainda tinhamos de lutar pela premanencia nas residencias (nossa casa durante o ano lectivo) para termos um "humilde abrigo" durante a apoca de exames. Mas a verdade é k esta gurra esta a sem ganha pelos SERVIÇOSe e pela "FALTA DE UNIAO" do residentes, as consecuencias tem sido varias a mais chamativa neste momento é a expulsao de todos os "miticos" (residentes das ultimas temporadas) sendo o D1 o piso talvez com a maior machadada visto 8 pessoas da ala esquerda foram dados a sair,( de uma forma bastante subtil, impedindo-os de reentrar nas residencias e reocupando esses mesmo lugares por novos residentes. Como Nova de monstraçao de força os SERVISOS expulsaram um nao residente, sim impedem um alunos desta academia de entrar nas residencias, Esse aluno é mais uma Baixa no D1, pois o nosso "penetra" é como um vigilante da cozinha contribuindo as vezes :) para a segurança de todos, e como vigilante é uma barreira aos "estranhos" acontecimentos, k é como quem diz "desaparecimento" de alimentos e outras coisas como avanços rapidos de metade de um embalagem de iogurtes.
Esperemos k esta nova selecção seja o inicio de um novo respeito pelas normas internas, voltando ao excelente ambiente do D1 nos magnificos anos da presença do nosso querido "PRESIDENTE"