terça-feira, 15 de abril de 2008

Vêm algo estranho? :P

3 comentários:

Princês disse...

Opinião de engenheiro:
hum...ah.....Estamos perante uma estrutura mal concebida, visto que apresenta grande instabilidade quando sujeita a pequenos oscilamentos que se propagam linearmente...É necessário aplicar 2 cunhas aço a nível dos apoios laterais,3 juntas de dilatação para evitar um possível rompimento quando sujeitas a grandes temperaturas e mais um reforçamento de betão armado no apoios superiores.
Opinião do Dr. Love:
Minha filha... pra arranjares o verdadeiro amor não precisas de meter 2 balões no meio das seios....mesmo sendo uma tábua tu consegues ser feliz....agora digo te:..se isso tudo é teu...posso acrescentar que o teu verdadeiro amor sou eu,não precisas de procurar mais.....

LABARDAS ENORMES

Anónimo disse...

ai jesus
(.)(.)

William Corvinus disse...

Bem podemos concluir que as glandulas mamarias da jovem apresentadora são de gelatina, tipo a da cantina seja ela qual fôr :), mas, eu pessoalmente adoro seios volumosos, desde que os mesmos não colidam com a minha cavidade crânio encefálica e me provoquem um traumatismo craniano de proporções dantescas

Assim me despeço com amizade até um próximo comentario

ps: pede-se ao eng. princês o favor de não utilizar uma expressão de uma pessoa indógena e prismática


LABAREDAS ENNNOORRRMMMMEEEESSSSSSS